A “minha” Islândia no lançamento da PROTESTE Viagens

A DECO PROTESTE acaba de lançar uma nova publicação, a PROTESTE Viagens, e nesta edição de lançamento consta um artigo de 7 páginas da minha autoria, texto e fotografias, que é também o tema de capa: “Glaciares, vulcões e cavernas de gelo. Se não é outro planeta, parece!”. 

Depois de quatro viagens a este país no meu currículo, fui desafiado a criar um programa de sonho para uma viagem à Islândia. Aceitei de imediato o convite e foi um enorme prazer contribuir para o começo deste novo projeto da DECO PROTESTE. Além de muitas dicas e sugestões de atividades, encontram um programa definido ao milímetro para o mínimo de 12 dias, no começo do outono. A vocês cabe apenas marcar a data na agenda e começar a tratar das reservas. Também a capa é uma das minhas fotografias, registada em setembro do ano passado numa noite de auroras boreais sobre Jökulsárlón, o lago de gelo do glaciar Vatnajökull e um dos meus lugares preferidos. 

Esta nova publicação terá uma periodicidade bianual, ou seja, duas edições por ano. E apresenta, ao longo de mais de 70 páginas, reportagens sobre destinos nacionais e internacionais, conselhos para preparar a viagem, testes para escolher melhor e sugestões de atividades e lazer. Todos os assuntos que dizem respeito ao mundo das viagens: destinos de sonho, preços, seguros, cuidados de saúde, direitos do viajante, reportagens de fotógrafos, máquinas fotográficas, dicas para fazer melhores fotografias, entre muitos outros assuntos. 

Espreitem a primeira edição desta nova publicação e percorram a Islândia através das minhas palavras e fotografias. E não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos. 

Liguem para o número 800 203 370 para solicitar um exemplar gratuito.
Podem também descarregar aqui a versão PDF. Mais informações em www.protesteviagens.pt

Boa leitura e boa viagem!